sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MEUS OBJETIVOS

 
 

                                                                    MEU   TRABALHO


      Sou professora aposentada e tenho ocupado muito bem o meu tempo. Trabalho há alguns anos  bordando com ponto caseado   em tecido, fazendo aplicações com panos estampadinhos, trabalho conhecido hoje como Patch Apliquê. Dirijo a Oficina de Artesanato São Francisco de Assis, de  que participam  senhoras carentes.  O  objetivo é incentivar sua auto-estima e melhorar a renda familiar. 
        Coloco à disposição meus  desenhos, modelos e moldes  às pessoas  que desejarem. Aos poucos postarei aqui todo o meu trabalho.
        Quanto à renda, estou iniciando um estudo sobre RENDAS DE BILROS. Tenho todo o material que era de minha avó. Estou pesquisando, descobrindo lentamente os seus mistérios e pretendo repassar depois a quem se interessar. Aceito de bom grado qualquer ajuda, pois o que tenho encontrado online tem sido insuficiente. 
        Enfim... estou abrindo este espaço para troca de experiências. Quem se habilita?

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu, Dudu. Esse elogio vindo de você é muito importante para mim. Fiquei feliz. Um beijo.

      Excluir
  2. Marlene, tudo muit lindo!
    Favor me mandar o molde da galinha que esta no pano de prato junto com o bate mao.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, com prazer atenderei ao seu pedido. Postarei aqui o molde, assim, outras pessoas poderão usar também. Este é um dos motivos mais aceitos. A galinha é muito bonitinha mesmo. Um abraço.

      Excluir
    2. CAROL, postei a galinha e acrescentei o galo. Quando fizer, fotografe para que eu possa curtir com vc. Um abraço

      Excluir
  3. Bom dia, Marlene. Estou muito interessada em rendas de bilro. Você vai continuar dando orientações? Adoraria. Obrigada. paty1000.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Patrícia. Fique atenta que logo postarei mais informações. Qualquer dúvida me pergunte, pois quero conseguir que as pessoas entendam e façam a renda realmente.

    ResponderExcluir

Deixando seu comentário, voce ajuda a completar esse blog.